Academia St. Clavier
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» RP Teste '-'
As famílias nobres de Cerise EmptyDom Dez 24, 2017 4:35 pm por Ludwig

» Thread teste
As famílias nobres de Cerise EmptyDom Dez 24, 2017 1:33 am por Rinka

» Tutorial de tags do Forumotion
As famílias nobres de Cerise EmptySáb Dez 23, 2017 10:05 pm por Rinka

» Currículos dos Personagens
As famílias nobres de Cerise EmptySáb Dez 23, 2017 9:38 pm por Rinka

» Modelo de Plot Page
As famílias nobres de Cerise EmptySáb Dez 23, 2017 9:32 pm por Rinka

» Modelo de Thread tracker
As famílias nobres de Cerise EmptySáb Dez 23, 2017 9:22 pm por Rinka

» Índice de personagens
As famílias nobres de Cerise EmptySáb Dez 23, 2017 9:16 pm por Rinka

» Face Claim
As famílias nobres de Cerise EmptySáb Dez 23, 2017 9:00 pm por Rinka

» Job/Club Claim
As famílias nobres de Cerise EmptySáb Dez 23, 2017 8:57 pm por Rinka

» Cores dos personagens
As famílias nobres de Cerise EmptySáb Dez 23, 2017 8:52 pm por Rinka

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Sobre


As famílias nobres de Cerise

Ir para baixo

As famílias nobres de Cerise Empty As famílias nobres de Cerise

Mensagem por Rinka Sáb Dez 23, 2017 6:44 pm

Famílias de prestígio em Cerise

Cerise é uma cidade pequena muito avançada em termos de sustentabilidade e transporte, porém mantém em suas raízes a tradição de elevar socialmente alguns nomes bem conhecidos entre os moradores antigos. Essas famílias de muito prestígio na cidade foram influentes na fundação da cidade, e até hoje gozam de privilégios entre os outros moradores de Cerise, além de, geralmente, terem bastante dinheiro. Mantém-se em geral por nepotismo, e nem se importam em admitir isso.

Vamos a elas:

St. Clavier

A cidade de Cerise é conhecida, principalmente, por ser sede da Academia Internacional St. Clavier, um internato masculino com quase 100 anos de tradição. Porém, o prestígio dos mesmos havia sido conquistado muito tempo antes, sendo ligados também aos fundadores de Cerise. Juntaram fortuna no ramo de turismo, “desenhando experiências e focando em expectativas” dos clientes que visitavam Cerise, e até mesmo sendo influentes no estabelecimento dos festivais da cidade, que cresceram exponencialmente com a entrada dos St. Clavier no conselho de moradores. Esse empreendedorismo resultou em St. Clavier, inicialmente apenas um internato ambicioso, mas que ganhou reconhecimento internacional em pouco mais de vinte anos e hoje, é referência de educação tradicional no mundo. Os St. Clavier continuam no ramo de turismo e também tiram bastante de seu sustento do internato. Pode-se dizer que é a família mais influente na cidade de Cerise atualmente.

Membros conhecidos:
Vivien St. Clavier (Diretor da Academia)
Agnes St. Clavier (Mãe de Vivien)
Cesar St. Clavier (Ex-diretor de St. Clavier, primo de Vivien, tem um filho)
Céline St. Clavier  (Irmã de Cesar, trabalha com turismo, tem um filho)


Limoges

Originalmente não é uma família de muito dinheiro, sendo mais vinculados historicamente com a cidade e com o lado do litoral, sendo o sobrenome de um dos fundadores, do grupo dos pescadores. Até hoje, em particular, não mantém tanto dinheiro quanto as outras grandes famílias de Cerise. Estão bem presentes, entretanto, no conselho de moradores da cidade. Também são responsáveis por uma série de ONGs e tem muitas mãos na filantropia. Trabalham com o sindicato de pescadores, organizam festivais da cidade e basicamente servem de ligação entre as pessoas comuns em Cerise com as famílias mais abastadas. A maioria tem empregos públicos, e todos contaram com boa educação em Limoges-Collet ou St. Clavier.

Membros conhecidos:


Collet

Assim como os Limoges, também não eram uma família muito abastada. Sua influência na cidade cresceu de 60 anos para cá, com a fundação da Academia Limoges-Collet. Amiga da esposa do diretor de St. Clavier, a matriarca dos Collet recebeu ajuda para seus estudos em Paris e assumiu como diretora de Limoges-Collet ao retornar. Desde então, tem expandido sua influência no conselho da cidade e no campo da educação.  

Membros conhecidos:
Victoria Clement [Collet] L'Mark (Mãe de Desirée L'Mark)
Desirée Collet L’Mark (Diretora de Limoges-Collet)


L'Mark

Os L'Mark foram a primeira família a lidar com venda de imóveis e possuíam terrenos pouco valorizados no início da história da cidade. Ainda assim, independente do longo tempo no ramo imobiliário, eles não tiveram tanto crescimento até os anos mais recentes, em decorrência do crescimento do turismo e do reconhecimento da Academia St. Clavier. Houve um boom de construção de novas casas e residências de alto nível nos bairros nobres de Cerise, a maioria dos terrenos comercializados de propriedade da família L'Mark, o que se consolidou devido a uma empresa de Construção Civil fundada pelo herdeiro René L'mark, atualmente com sede em Paris e filiais em Cerise e ao redor da França.

Membros conhecidos:
Desirée Collet L’Mark (Diretora de Limoges-Collet)


Dupont

Família que está de longa data em Cerise. Enquanto os Limoges vêm do lado do litoral, os Dupont já tem mais nome quanto mais afastado do litoral. São donos de um grande vinhedo fora da cidade e a maior parte da família dedica-se a manter o mesmo, ainda que mais recentemente a competição tenha aumentado significativamente. Trabalham também no ramo de distribuição de bebidas e produtos artesanais, tendo grande prestígio diante dos produtores da região. Mantêm-se firmes no ramo alimentício, agora também emprestando nome para a dona do Sauté D’Oignon, um dos restaurantes mais famosos de Cerise.

Membros Conhecidos:
Annabelle Dupont (Dona do Sauté D'Oignon)


Blanco

Os Blanco estão há quatro gerações em Cerise. O primeiro Blanco a morar na França veio direto da Espanha ainda no começo da Guerra Civil Espanhola. Ele tinha ideias políticas bem fortes e esse sentimento provavelmente foi transmitido pelas gerações em diante, pois desde sua chegada em Cerise, eles tem uma tradição forte em cargos políticos. Primeiramente se infiltraram no conselho da cidade, fazem política em Paris, e um deles foi até prefeito de Cerise. Aqueles que não tem taco para a política geralmente tem habilidade como acionistas. Uma característica marcante dos Blanco é que são perfeitamente normais, aparentemente, mas são dotados de uma lábia e simpatia peculiar, o que provavelmente os ajuda muito nos cargos que almejam. Sua fama de víboras é bem cochichada entre a alta sociedade de Cerise.
Membros conhecidos:
Deodatos Blanco (Pai de Renaud Blanco)
Dia Blanco (Professora de Limoges-Collet)
Renaud Blanco (Aluno de St. Clavier)


D'Aramitz

Os D’Aramitz são conhecidos por saber investir. Eles não trabalham com excessos, e todos os seus riscos são calculados. Eles mantêm-se afastados de jogos de poder incertos e estão mais próximos de onde o dinheiro está, inclusive, o dinheiro da maioria dos nobres de Cerise. Tem banqueiros poderosos na família, e aqueles que gostam de mais emoção na vida, são acionistas. Originalmente, a família tinha uma fazenda no interior de Cerise, mas dizem que o patriarca vendeu a mesma para começar um pequeno mercado de joias. A primeira grande loja de luxo em Cerise pertencia aos mesmos. Como os negócios eram muito incertos, isso eventualmente evoluiu a mentalidade da família, que passou a juntar dinheiro literalmente juntando dinheiro. São bem apreciados entre os membros da sociedade de Cerise.

Membros conhecidos:
Louise Valentine D’Aramitz (Conselheira econômica e esposa de Vivien St. Clavier)


*** Caso deseje ter um personagem pertencente a uma família nobre de Cerise, verifique disponibilidade com uma das admins. A ficha não será aprovada caso isso não seja discutido previamente.***
Rinka
Rinka
Admin

Posts : 47
Join date : 23/12/2017

https://stclavier.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos