Academia St. Clavier
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» RP Teste '-'
FAQ - Perguntas Frequentes EmptyDom Dez 24, 2017 4:35 pm por Ludwig

» Thread teste
FAQ - Perguntas Frequentes EmptyDom Dez 24, 2017 1:33 am por Rinka

» Tutorial de tags do Forumotion
FAQ - Perguntas Frequentes EmptySáb Dez 23, 2017 10:05 pm por Rinka

» Currículos dos Personagens
FAQ - Perguntas Frequentes EmptySáb Dez 23, 2017 9:38 pm por Rinka

» Modelo de Plot Page
FAQ - Perguntas Frequentes EmptySáb Dez 23, 2017 9:32 pm por Rinka

» Modelo de Thread tracker
FAQ - Perguntas Frequentes EmptySáb Dez 23, 2017 9:22 pm por Rinka

» Índice de personagens
FAQ - Perguntas Frequentes EmptySáb Dez 23, 2017 9:16 pm por Rinka

» Face Claim
FAQ - Perguntas Frequentes EmptySáb Dez 23, 2017 9:00 pm por Rinka

» Job/Club Claim
FAQ - Perguntas Frequentes EmptySáb Dez 23, 2017 8:57 pm por Rinka

» Cores dos personagens
FAQ - Perguntas Frequentes EmptySáb Dez 23, 2017 8:52 pm por Rinka

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Sobre


FAQ - Perguntas Frequentes

Ir para baixo

FAQ - Perguntas Frequentes Empty FAQ - Perguntas Frequentes

Mensagem por Rinka Sáb Dez 23, 2017 4:45 pm

FAQ - Perguntas Frequentes que ninguém fez!

O que é SEME/UKE/SEKE? E TACHI/NEKO/TEKO?
Eu tenho certeza que vocês já conhecem os termos de yaoi, mas não custa deixar a informação. Seme é o personagem dominante em uma relação de dois homens, Uke é o passivo, e Seke tem o melhor dos dois: aí você pode escolher ser dominante ou passivo, dependendo da situação. Para as personagens femininas, Tachi é como o Seme, Neko é o Uke e Teko é o Seke.

Minha personagem mulher pode estudar na Academia St. Clavier?
Eu sei que sempre tem aquele malandro que quer fazer uma personagem mulher no meio de muitos homens, estilo Hanakimi e muitos outros mangás, mas eu não vou abrir esse perk para muitos. No máximo 1 personagem assim no fórum. O primeiro interessado que me mandar PM com essa ideia ganha. Fim. Criei a Academia Limoges-Collet justamente para evitar isso. MENINAS, FIQUEM COM MENINAS! (LOL, WUT)

Meu personagem tem que ser obrigatoriamente GAY/LÉSBICA?
Não. Eu não sou heterofóbica (HUE). Acho perfeitamente sensato existirem personagens heteros no fórum, SÓ QUE, considerando que o objetivo geral é criar esses relacionamentos homo-afetivos, espero que seus personagens estejam ao menos abertos para serem atacados. Ouviu Bob?

Meu personagem pode fazer parte de mais de uma atividade da escola ou fora dela?
Claro que sim. Principalmente os nerdzinhos ou os superesportistas. Só lembre-se que seu personagem ainda é gente e quer respirar no fim do dia. Professores também podem ter um trabalho freelancer ou um hobbie que dá dinheiro. Só sejam sensatos. Professor e Stripper fica difícil, ein?

Posso ter bichinhos de estimação?
"Não, a não ser que você tenha uma excelente razão para isso" era a resposta original, mas as pessoas não lêem regras. Agora o fórum está cheio de bichinhos... aaahh... bom, querem saber? Não sendo muito insensato nem o bichinho fazendo parte integral da trama... porque não?

Posso ter personagens crianças?
Na boa, eu não tenho nada contra, o fórum tem um monte. Mas não me venham jogar loli/shota. Esse fórum não aceita pedofilia, moral. Lembrando que qualquer personagem menor que 14 anos tem que ser um cidadão, já que afinal, a idade mínima em St. Clavier e Limoges-Collet é essa. Ah, nada de professores prodígios menores que 23 anos.

Qualquer outras perguntas, joguem na sessão certa e eu respondo em breve.
Rinka
Rinka
Admin

Posts : 47
Join date : 23/12/2017

https://stclavier.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos